Será que vai ter prorrogação?

Preparem o fôlego. Rafael Jacobsen apita Minicontando versus O girassol na ventania amanhã.

Aqui, no nosso estádio virtual, às 10h. Esperamos vocês!

Anúncios
Esse post foi publicado em Pré-jornada. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Será que vai ter prorrogação?

  1. Ana Mello disse:

    Confesso que adoro ganhar, mesmo que seja de gol contra, em jogo o que fica é o placar. Não vou defender o MINICONTANDO, nem explicá-lo, pois toda vez que tenho vontade de explicar qualquer coisa que escrevo, minicontos, crônicas ou poesia, lembro do Mario Quintana que dizia que se isso for necessário um dos dois é burro, o escritor ou o leitor. Como acredito sempre na inteligência das pessoas, inclusive na minha, digo que gosto é gosto, pela música, parceiros, literatura e tuda mais. A diversidade é que enriquece a vida. Adorei o jogo!

  2. Rafael Ban Jacobsen foi meu aluno de oficina aos 15-16 anos, e também meu aluno secundarista no Colégio Leonardo da Vinci. Marco de Curtis foi meu aluno de oficina, na Palavraria, por vários anos. Como “preparador físico” dos dois, me sinto muito gratificado pelo “desempenho” de Marco, e pela “marcação cerrada” do Jacobsen. É isso aí, meninos, é assim que se “joga”. O bom na “Copa da Literatura” é que os “erros” da partida podem ser refeitos. A vida não tem uma segunda edição; a literatura, sim. Na segunda edição, Marco pode levar em consideração a eficiente e cuidadosa análise de Rafael.

    Abraço aos dois, e ao Rosp, que tornou tudo isso possível, já que é o editor dos dois concorrentes, tanto de Marco quanto de Rafael.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s