Mais um semifinalista

Com o término dos jogos do grupo 3 da terceira fase do Gauchão de Literatura, tivemos a definição de mais um semifinalista: Anjo das ondas, de João Gilberto Noll.

Até sexta-feira, todos os livros que passam para a próxima fase serão conhecidos. Continue acompanhando!

Anúncios
Esse post foi publicado em Pré-jornada. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mais um semifinalista

  1. Aumentam em mim os sintomas aqueles da crise nórdica referida em comentário anterior.
    Perdi, com o Império Bandido, na fase mata-morre (que era um jogo só) justo pra O Anjo das Ondas, num apertado escore de 2×1, jogo fora de casa, torcida de meu time numa gloriosa presença de meia-dúzia de aventureiros que couberam num gol1000 e um outro que achamos perdido sem eira nem beira rondando o estádio à procura de um pastel, um sonho, tal vez, o tal de brownie, que ele insistia em chamar de charlie, porque sei lá. O que diia antes dessa desoladora revelação é que sinto um interesse não muito medido pelo desempenho de Noll. Vai que O Anjo vence o campeonato..Terá O império Bandido perdido pra ninguém menos que o campeão do Gauchão de Literatura.
    Lorota, direis: os demais que também perderam pro Ano podem sentir o mesmo.
    Ora, sejam bem-vindos a Estocolmo.

  2. Corrijo: … um sonho, TALVEZ, o tal de brownie, que ele insistia em chamar de charlie, porque sei lá. O que DIZIA antes dessa desoladora revelação é que sinto um interesse não muito medido pelo desempenho de Noll.

    • Luiz Paulo Faccioli disse:

      Que comentário mais tão peculiar. Diria mesmo cifrado para quem não está acompanhando com certa atenção o Gauchão. Mas bem humorado, o que é sempre um luxo. O que se aprende de fato: neste campeonato, como em qualquer outro, o resultado depende muito de quem joga contra quem, em que momento se dá o jogo e qual a visão literária do árbitro. Algumas tendências já podem ser verificadas desde a primeira fase, exatamente como aconteceu na edição passada, e em nada tiram o brilho da competição. Mais do que ganhar (que é bom) ou perder (que não é tão bom), vale saber o que pensam diferentes leitores qualificados sobre nosso próprio trabalho. Isso é impagável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s